Sarau do Ensino Médio 2012 – É Hoje!

Sarau do Ensino Médio 2012

Sarau do Ensino Médio 2012Você que aprecia:
Teatro, poesia, música, dança e demais artes, venha comprovar o talento de nossos alunos do Ensino Médio, prestigiando nosso Sarau 2012.

Quando:

14 de setembro, sexta-feira às 19:30h no Centro Esportivo do CCA.

O que significa a palavra Sarau:

Um sarau (do latim seranus, através do galego serao) é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro. Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação. Sarau do Ensino Médio 2012
Consiste em uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite[1], apresentando concertos musicais, serestas, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias. Vem ganhando vulto por meio das promoções dos grêmios estudantis e escolas.

Sarau Literário

Sarau do Ensino MédioUm grupo formado para aqueles que querem expor seus textos ao público, discutir literatura (acadêmica ou leigamente) e conhecer um pouco mais da história dessa arte que nos traz tanta emoção e vivacidade aos nossos olhos! Os Saraus eram manifestações artísticas de teatro, dança, música e poesia que eram apresentadas para os nobres e reis. Hoje em dia os Saraus ainda estão presentes no nosso cotidiano, pois nossa vida é um eterno teatro.

Clique aqui e confiram como foi o Sarau de 2011!!

Atenção:

O Sarau é somente para os alunos do Ensino Médio e seus convidados conforme avisos e reuniões com os alunos.